13 COISAS PARA LEMBRAR DE 2013

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Ano novo, vida nova, e blog novo também, muitos de vocês devem ter notado o sumiço no meu blog, tive de excluir e criar um novo, mas com um novo layout e totalmente feito por mim, e fique super contente com o resultado que nem me importei de perder meus super oito seguidores.
Eu só reclamei de 2013, mas por pura ingratidão, porque foi um ano ótimo pra mim, acho que estava revoltada com a vida mas enfim, não tenho do que reclamar, então decidi relembrar 13 coisa boas de 2013 de diversas categorias, vi várias postagens especiais de virada de ano em diversos blogs e decidi fazer o mesmo, então senta que lá vem a história.

13 CONQUISTAS:
  • 01. Completar um ano maravilhoso de namoro;
  • 02. Ganhar meu primeiro Kigurumi;
  • 03. Comprar minhas primeiras lentes de contato; ♥
  • 04. Ver um sonho de consumo em forma de filme - Pacif Rim;
  • 05. Comprar minha primeira edição de colecionador de jogos - Soul Calibur V;
  • 06. Conseguir um bom emprego;
  • 07. Estabelecer um relacionamento melhor com a minha família;
  • 08. Conseguir atingir o cabelo quase platinado (mesmo que por uns 2 dias);
  • 09. Ter minha independência financeira;
  • 10. Atingir a maioridade;
  • 11. Ter saido do estado e conhecido uma praia linda, Santa Catarna;
  • 12. Deixei da depressão, ou parte dela;
  • 13. Conquistei digitos na balança (não é uma coisa boa).
13 MÚSICAS BOAS DE 2013:
E que o ano só fique na memória, tudo de ruim fique por lá e todas as coisas boas eu carregue comigo, que eu mude oque errei e que aprenda com os erros do passado, e que venha 2014, então vamos para 14 coisas para se "coisar" em 2014.
13 DESEJOS PARA REALIZAR:
  • 01. Emagrecer no minimo 20kg;
  • 02. Mudar habito alimentar;
  • 03. Cuidar mais da saúde e da estética;
  • 04. Ter mais amor próprio;
  • 05. Felicidade no namoro;
  • 06. Continuar de bem com a família;
  • 07. Não ligar para opinião alheia;
  • 08. Deixar de ser tão preguiçosa;
  • 09. Ser mais sociável;
  • 10. Aprender mais sobre maquiagem;
  • 11. Ser menos perfeccionista, irritada e preocupada;
  • 12. Me empenhar no estilo Gyaru;
  • 13. Fazer amigos;

13 PERSONAGENS PARA COSPLAY EM 2014:
01. Malon - The Legend of zelda | 02. Yuyuko - Touhouvania | 03. Ordon Link - The Legend of Zelda | 04. Refia White Mage - FF III  | 05. Tsumugi - K-ON  | 06. Lili - Tekken | 07. Cassandra Alexandra - Soul Calibur | 08. Kiki - Kiki Delivery Service | 09. Peko Pekoyama - Dangan Ronpa | 10. Arale - Dr. Slump | 11. Malon criança - The Legend of Zelda  | 12. Mai - Dragon Ball | 13. ? surprise modafoca. 


13 DESEJOS MATERIAIS:
01. Lente para Câmera 50 mm | 02. Notebook | 03. Nintendo 3DXL | 04. Creeper shoes que sonho desde 2011 | 05. Extensão de cabelo natural | 06. Tekken 6 Collectors edition com palanca | 07. Mesa digitalizadora para desenho | 08. Kigurumi de dinossauro | 09. Arpakasso ou Alpaca | 10. Casaco de onça | 11. Vestido Bodyline | 12. Rocking Horse Shoes | 13. Celular novo Iphone 4S ou Motorola G.

Então é "só" isso pessoal, sei que não vou manter ou conseguir comprar metade das coisas, ou fazer tudo isso de cosplay em um ano, mas sonhos estão ai pra isso. -q Ao menos tentarei me esforçar mais para o ano de 2014, e vocês, oque mais desejam e esperam deste ano novo? 

Se sintam a vontade para comentar, criticar, ou dar sugestões, obrigada por ler.



COMENTE COM O FACEBOOK

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Na hora que fui incluir ele na lista lembrei de ti. ♥ 8D

      Excluir
  2. Oiê, Brenda-san :B Aqui é a Shana do Fórum PGB, hahaha!
    Eu acho que nunca tinha entrado no seu blog antes, mas achei o layout agradável assim ♥
    Adorei a ideia da lista! Meu 2013 foi realmente um "agridoce" - embora as coisas péssimas tenham sido absurdamente péssimas, mas umas coisas bacanas aconteceram também, então posso dizer "até que valeu a pena", hahaha!
    Eu acho wishlists muito legais, mas eu queria levar as minhas mais a sério. :/ A do meu blog tem anos e faz pelo menos um ou dois que não risco NADA dela - ou tá na hora de atualizá-la, ou de tomar vergonha na cara mesmo, HUASHAHSUA

    Enfim, adorei o post. ♥ Vou linkar pra lembrar de visitar sempre :B
    Beijocas! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shana, obrigada pela visita, e seja bem vinda, que bom que te chamou a atenção e te fez acessá-lo, fico muito feliz. Que bom que gostou do layout, eu finalmente fiz uma coisa que me agradasse 100%.
      Fique a vontade para fazer a lista em seu blog também, viu? ;3 Ah, eu acho que não existe ano ruim, todos veem pra nos ensinar coisas e adicionar experiências pra todo ano que passa seja melhor e não cometermos ou evitarmos os mesmo erros.
      Eu amo wishlits, tenho várias já e vou admitir, também não levo muito a sério, haha. :x

      Muito obrigada, muito obrigada mesmo, espero que venha sempre me visitar. ♥

      Excluir
  3. Ahh obrigada pela visita! respondendooo sua pergunta la no blog... Se eu fosse ricaaa eu ia lá no japão comprar heueheu! Eu compro em 1 site japonês chamado ichibankao.com cada caixa sai a aproximadamente 38 reais ^^

    ResponderExcluir