NEW SH*T HAIR

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Não faço a mínima de como começar a me expressar sobre este post, ah, surpresa, do meu novo "lindo" cabelinho, sai do amarelo ovo pro loiro cinza marrom mancha, enfim, não sei descrever o que se tornou o meu cabelo. Depois de quase um ano pela busca do cabelo cinza, platinado ou branco, desisti, sim, quase lá eu desisti, burrice mesmo, mas percebi que não iria ficar legal, então apostei em uma cor mais discreta.

I have no idea how to begin to express myself on this post, ah, amazing, my new "lovely" little hair, leaving the yellow egg pro ash blonde brown stain, finally, do not know how to describe what has become my hair. After almost a year of searching for gray, white or platinum hair, gave up, yes, almost there I gave up, even stupidity, but I realized that would not be cool, then bet on a more discreet color.



Pintei com a mistura de duas tintas: 810 Louro Pérola e 613 Moca Glacê, a mistura ficou perfeita uma cor até difícil de se conseguir com uma tintura comum de farmácia, mas também a base conta muito, estava QUASE platinado, ou seja, pega qualquer cor não fantasia perfeitamente, eu desejando um marrom não vermelho mas não tão escuro e deu em loiro marrom cinza.
As tintas não são ruim, muito pelo contrário, a qualidade delas é ótima, recomendo muito, o preço é bom, acho que paguei R$17,50 por cada, e o melhor de tudo que são tonalizantes não tintas, e não contém amônia, ou seja não danificam tanto o cabelo. Dentro de tinturas vem descolorantes, dentro desta não, vem uma "emulsão reveladora", não dizia ter volume de descoloração e o cheiro também não era forte e não ardeu na minha cabeça quando a usei, ou seja, nada de descolorante, até poderia ter, mas nada que fosse agredir realmente o cabelo. Depois de usar as tintas percebi que meu cabelo continuou com quase mesma textura (uma boxta) ou seja, não sofreu muitos danos.
A nota que daria pra coloração: 10, super aprovada e recomendada mas também dou graças a base loiro claríssimo do cabelo.

Painted with a mixture of two inks: 810 Blonde Pearl and Mocha Icing 613, the mixture was perfect until one difficult color to achieve a common tincture of pharmacy, but also very basic account was ALMOST platinum, or handle any no fancy color perfectly, I do not desiring a red but not so dark brown and has brown blonde in gray. 
The inks are not bad, quite the contrary, the quality of them is great, highly recommend it, the price is good, I think I paid £ 17.50 per each, and best of all they are not tint paints and contains no ammonia, ie not too damaging to the hair. Within dyes comes bleaching, not within this, comes a "revealing emulsion", claimed to have no volume of discoloration and the smell was not too strong and not burned in my head when used, ie, no bleach, might even have but nothing that would really harm the hair. After using inks realized that my hair remained almost same texture (one boxta) ie not suffered much damage. 
The note which color would go: 10, super approved and recommended but also give thanks to crystal clear base blonde hair.

Daí eu percebi que o problema não era a cor, porque a cor é linda, 
e sim minha bela face e minha extrema gordura. Reflexão da noite. ;-;
Then I realized that the problem was not the color, because the color is beautiful, 

but my beautiful face and my extreme fat. Night Reflection. ;-;

Desculpe pelo post ser até meio "porco" minha câmera não colabora a noite. É um post incompleto e inútil mas senti vontade de faze-lo, espero que goste, deixe seus comentários, criticas e opiniões. Obrigada pela visita.

Sorry for the post being halfway "poor" my camera does not cooperate night. It is an incomplete and useless post but I wanted to do it, I hope you enjoy, leave your comments, criticisms and opinions. Thanks for visiting. 

*ESTE POST NÃO É PATROCINADO, PRODUTOS COMPRADOS POR MIM.


Thank you for visiting ♥~
Brainwashingb

COMENTE COM O FACEBOOK

4 comentários:

  1. hahahaha como você pensou em misturar duas tintas tão diferentes? jura que não queria nenhuma das padrão? mas o resultado ficou bem legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei a fazer misturas depois que queria um laranja vivo mas não existia lugar nenhum onde eu morava que vendesse tinta fantasia, e deu certo, depois disso adoro fazer misturas e ver no que dá. Não encontro tinta marrom clara sem ter aquele fundo avermelhado horrível, então decidi misturar uma loira e uma marro pra sair um marrom claro sem fundo vermelho ÓH! mas não deu certo porque meu cabelo tava MUITO claro.
      Obrigada, mas ainda não é o que eu quero, e obrigada pela visita e pelo comentário. ♥

      Excluir