REVIEW: PUFFY 3 TONES BLUE

segunda-feira, 2 de março de 2015

Olá! Sem mais delongas, vamos direto ao assunto, hoje eu vim aqui trazer uma review da lente azul mais maravilhinda do mundo, ou pelo menos, das que já vi. As lentes foram adquiridas por mim e este post não está sendo patrocinado!


◊ Designer/cor:

A lente azul mais azul de todas que já tive e já vi, sem dúvidas a cor dela é algo que sobresai nas demais qualidades, é incrível como a cor é forte e linda sem ser artificial e exagerado. O design então sem comparação, caiu muito bem nos meus olhos apesar da base ser clara, eu fiquei com um pé atras de comprar pois vi poucas imagens dela em olhos claros mas foi o melhor risco que corri, o design é lindo! 


◊ Conforto:

Outra qualidade dela, o conforto, é sem dúvida a mais confortável que já usei também, passei umas 5 ou 6 horas seguido com ela sem sentir absolutamente nada, nem lembrava que estava de lente, mais um mega ponto positivo pra ela. 

◊ Design/color:

Blue lens Blue All Over que tive and already I've seen , without question her color and something que protrudes NAS Other qualities , and Incredible As the color and strong and beautiful without Sor artificial and exaggerated . The project THEN without comparison, fell Very Well In My Eyes despite clear Sor base, I got hum standing behind buying POIs saw few of her photos in Light eyes but was Best que Risk ran , the design is beautiful!


◊ Comfort:

Another quality of it , the comfort , is undoubtedly the most comfortable I've ever used also spent about 5 or 6 hours followed with her without feeling absolutely nothing , not even remember who was lens , plus a mega plus point for her.





 













◊ GERAL/GENERAL: 

Minhas considerações finais são as melhores possiveis, se fosse para dar uma nota pra essa lente sem dúvida seria um belo 10, não tenho oque tirar nem por muito menos melhorar, porque se melhorar estraga, hahah. Com toda a certeza comprarei ela novamente assim que vencer ou da mesma marca/linha/modelo em outra cor, recomendadíssima.

My FINAL Are The Best Possible , if to paragraph A Note to ESSA lens without doubt would hum beautiful 10 , have not WHAT Take NOR FOR Very Less improve , improving spoils For hahah . Surely buy SHE SO Again It beat OU SAME brand / Line / Template Another color, recomendadíssima .



Me perdoem a review não ser tão completa, achei que não tinha muito oque descrever além de cosas boas, então, as imagens já descrevem o quão linda a lente é. Ainda tenho que aprender a fazer reviews mais completas, perdão, mesmo assim espero que tenham gostado da review, e fica a dica e o registro principalmente pra quem tem olhos claros.

Forgive the review not be so complete, I thought it was not quite what describe, but good then cosas , images already describe how beautiful the lens is . I still have to learn to do more comprehensive assessments , forgiveness , but I hope you enjoyed the review, and is tip and the record especially for those who have light eyes.


Não deixem de comentar, opinar e deixar sua opinião, mais uma vez obrigada pela visita.
Do not forget to comment , opinion and leave your opinion once again thank you for the visit.



COMENTE COM O FACEBOOK

2 comentários:

  1. ooooooooooooooooi Brê!
    Cara, que lente! E que olho! UHUSDHUSHDUHSDUSUHDSUD
    Imaginei um olho meio digital, sabe? para um robô! uHSUHDUS Olha a loucura, beijo tchau
    Senti falta apenas de algumas informações sobre a marca e tbm sobre a medida da circle lens, é de 16mm?
    Eu estou louca por uma cl nova, mas a minha anterior me causava um pouco de desconforto, pode ser falta de costume né? foi a primeira que eu tive e tal, mas sei lá eu não aguentava ficar mais de 2 hrs com ela e nem pensar de ir em evento, não tinha coragem never!
    Adorei a qualidade das fotos e eu vou puxar muito saco e falar que eu amo o layout do seu blog, me da umas dicas de cabeçalho, PLEASE!
    Beijinhooooos <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nana. <3
      Só olhando beem de perto pelos quadradinhos da lente mesmo, hahha. Tem razão, obrigada por lembrar, acabei adicionando as informações dela.
      Olha varia muito, tenho lentes que ainda me machucam mesmo eu usando um bom tempo, e outras como essa nunca senti no olho, os cuidados com a lente também contam, se ela está sujinha incomoda horrores mas tem lentes que de fato não da pra ficar nem 30 min.
      Oh que ótimo que gosta, se quiser eu posso fazer um cabeçalho pra ti é só me falar como tu gostaria.

      Excluir