FUNKO POP: GUARDIANS OF THE GALAXY DANCING GROOT

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Oi galera, longo tempo sem postar não? Mas vou falar a realidade pra vocês e ela não é fácil eu estou sem conteúdo NENHUM pra postar, mas eu to sugando toda a criatividade possível pra trazer algo legal e voltar a postar com uma frequência melhor, ok?
Recentemente eu ganhei o meu primeiro Funko do meu namorado e ele não fez escolha melhor o dancing Groot, eu amo Guardiões da Galáxia tanto o filme quando as HQ's e nem vou comentar o quanto eu gosto do Groot e do Rocket, como não amar. Então eu decidi trazer pra vocês umas fotos amorzinho dele, espero que vocês gostem.

Hi guys, long time no post right? But I will speak the truth to you and it is not easy I'm with NO content to post , but I to sucking all possible creativity to bring something cool and re-post with a better rate, ok?
Recently I won my first Funko my boyfriend and he did not choose better dancing Groot, i love Guardians of the Galaxy both the film when the comics and I will not even comment on how much I like Groot and Rocket , and not love. So I decided to bring it to you a cute photos, hope you like it.





Eaí vocês gostam de posts com fotos assim? Se sim eu vou continuar postando muitas porque eu adoro fotografar essas coisinhas fofas. Espero que tenham gostado do post obrigada pela visita, até a próxima. 
You like to posts with photos like this? If so I'll keep posting lots of pictures because I love these cute little things. I hope you enjoyed the post thank you for visiting , until next time.

twitter || instagram || || tumblr

COMENTE COM O FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário